top of page

Ensaio Acrides Júnior

Oie galera. Vim aqui escrever sobre o ensaio do Acrides, um anjo que veio através de um post no insta falando sobre sua vontade de fazer um ensaio. Fazia tempo que ele queria e era meus últimos dias morando em Porto Alegre.


Cara, foi tão bom ter conhecido esse menino! Eu senti umas coisas tão boas fotografando ele. Simplesmente tudo fluia, a gente parecia se entender energeticamente, além das palavras.


Busquei ele na estação de trem no centro de Porto Alegre e seguimos em direção à avenida principal da cidade, a Avenida Borges de Medeiros.


Sentamos primeiro na escadaria da Prefeitura Municipal pra trocar uma ideia e a partir disso deixamos fluir! O Acrides fez muitos anos de teatro, então isso ajudou muito!





Depois seguimos pelo Centro, fotografamos na Rua General Camara, no Mc Donalds da Borges de Medeiros e em frente ao City Hotel, localizado na Rua José Montaury, 20.





Fico sempre surpreso por esses resultados porque a gente nem esperava.

Pra mim tudo tava ficando mais lindo que imaginei, e daí seguimos e fomos até a praça central na frente do Palácio Piratini, a Praça da Matriz e fizemos ali por perto todas essas próximas fotos.





Depois seguimos pra nossa última locação:

Casa de Cultura Mario Quintana

(tudo isso fizemos a pé porque era pertinho, Porto Alegre sempre tem muitas possibilidades para fotografar)



E é isso galera.


Se curtirem ou quiserem informações sobre o meu trabalho, manda uma mensagem ali através da aba de Contato.


<3




91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page