top of page

apresentação + shooting Chica Bolacha + etc.

Atualizado: 18 de mar. de 2020

hey webs,


estou feliz de estar começando esse blog aqui no site, andava pensando tanto nisso ultimamente.

amo tanto ler e escrever - antes de me tornar fotógrafo já quis fazer jornalismo, inclusive -.

eu tenho estado com uma absurda dificuldade em comunicação digital nessas novas plataformas que me desafiam encurtar assuntos em 15 segundos de um video de stories ou então em uma legenda que as vezes só preenche um vazio ~porque o que você queria dizer mesmo as pessoas não vão ler e você só será o chato do textão na rede social~.


pra quem não me conheceu como Mr. Angelo ou Undii Gorgeous, eu fui criador do maior portal de cultura Emo do Brasil, o Emo Realmente. e desde que me iniciei nesse mundo de possibilidades que é a internet tenho esse fascínio por conteúdo e hoje confesso que to bem de saco cheio de como tudo agora é encurtado em fragmentos.


sinto falta do contexto. quero mais que uma legenda.


para iniciar esse movimento vou publicar o último shooting que fiz para a Chica Bolacha, localizada em Porto Alegre, na R. Hilário Ribeiro, 220 no Moinhos de Vento que têm criações únicas pela designer Thayná Candido.


a gente tem essa parceria linda já faz um tempin, 3 anos.

e toda vez que vou fotografar conheço mulheres que me inspiram demais. eu sinto muita gratidão de fotografar para projetos e pessoas que têm trabalhos nos quais eu acredito.


imaginem comigo a potência disso: a Chica Bolacha é uma das ÚNICAS lojas do país inteiro que têm roupas massa pra gente que não tem o corpo padrão. isso é REVOLUCIONÁRIO.


fotografar essas mulheres é sempre parte de um processo lindo de mostrar numa fotografia o quanto acho essas mulheres FODAS.


~ tá, então deu de papos, vamos pras fotos!


maquiagem: Val

assistência de moda: Fernanda Fagundes

 

sintam-se sempre a vontade pra comentar o que acharam <3


beijão


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page